Cidadeverde.com

Fiscal da Secretaria da Fazenda é pré-candidato a prefeito de Ribeira do Piauí

Foto enviada ao blog 

A divulgação do nome do fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, Luiz Vieira, como pré-candidato a prefeito do município de Ribeira do Piauí pelo MDB, vem movimentando a política do município, distante 402 km de Teresina.

O pré-candidato é filho da região, onde saiu muito cedo para estudar e trabalhar, chegando a alcançar o cargo de fiscal da Fazenda Estadual.

"Vim de uma família pobre e, na base do estudo, venci na vida. Agora estou de volta à minha terra para contribuir com minha força de vontade e trabalho para o desenvolvimento do meu município. Ribeira tem um dos maiores ICMS do estado e sofre com vários problemas que afetam a população", afirma. O município, segundo Luiz, é mal gerido e com isso quem sofre é a população.

O pré-candidato do MDB lidera a oposição ao prefeito Antônio Neto, que busca a reeleição. Luiz Vieira já conta com o apoio de vereadores e lideranças políticas do município.

O município de Ribeira é famoso por ter o maior parque gerador de energia solar do Piauí e mesmo assim, é um dos mais carentes do estado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais