Cidadeverde.com

Desportistas reclamam de atraso na obra do campo do Bariri

Foto: Ascom/SAAD Centro

Os desportistas da zona Norte de Teresina estão reclamando do atraso na obra de recuperação do campo do Bariri, um dos mais tradicionais da cidade.

“É uma praça de esportes muito importante para a comunidade da zona Norte, só que estão desde 2021 fazendo essa reforma e o prazo de entrega era de 180 dias. Já se passaram quase 3 anos e os peladeiros estão revoltados, até porque não há previsão de entrega”, reclama José Milson Gomes.

José Milson diz que fala em nome de vários desportistas da região. “Eu falo em nome de muitos que estão aguardando o término dessa reforma que deveria ser de 180 dias".

“Eu sou peladeiro, se vocês quiserem confirmar o que estou dizendo, é só olhar no portal Cidadeverde.com a reportagem do início das obras do Campo do Bariri”, finaliza.

Abaixo, a reportagem do portal Cidadeverde.com publicada no dia 29.09.2021

SAAD Centro inicia reforma do Campo Bariri e prevê conclusão em 180 dias

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro) iniciou a reforma do Campo Bariri, no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina.

Segundo o superintendente Roncalli Filho, os processos de terraplanagem e de impermeabilização do solo com 30 centímetros já foram concluídos. A próxima fase será a construção de um novo muro no entorno do terreno. A previsão de conclusão da obra é de 180 dias.

“As obras no Campo do Bariri estão em ritmo acelerado e estamos muito felizes com isso, porque era uma luta grande daquela comunidade. Essa reforma, com certeza, fará a diferença para aquela população”, afirmou o superintendente.

Com a reforma, o local ainda será contemplado com vestiários, arquibancadas, alambrado e grama sintética. O orçamento é de R$ 614 mil por meio de emendas do senador Elmano Férrer.

O Bariri é um dos principais pontos do futebol amador de Teresina e já revelou muitos talentos do futebol piauiense, que brilharam antes e depois de se consolidarem como profissionais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais