Cidadeverde.com

Reviravolta em União: Zé Osmar troca PT por PSD e é pré-candidato a prefeito

Foto enviada ao blog

O promotor de Justiça aposentado Zé Osmar, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no município de União, decidiu deixar a sigla e se filiar ao PSD depois do PT decidir pela pré-candidatura do vereador Ramiro Saraiva, que é ligado ao grupo do ex-prefeito Zé Barros.

A filiação de Zé Osmar ao partido do deputado federal Júlio César Lima, do deputado estadual Georgiano Neto e da senadora Jussara Lima aconteceu na sexta-feira (5), último dia de prazo da janela partidária.

O pré-candidato a prefeito de União pelo PSD gravou vídeo anunciando a mudança de partido. Na mensagem o pré-candidato justificou a mudança e falou dos propósitos para o município de União caso seja eleito prefeito.

“Diante do atual cenário político de União, com carência de projetos consistentes de desenvolvimento para o nosso município, nós resolvemos manter nossa pré-candidatura a prefeito como víamos fazendo desde o ano passado. Tendo em vista que o PT decidiu por outro nome, nós decidimos deixar o PT e procurar outra legenda, no caso o PSD, para que possamos oferecer ao povo de união a alternativa que nós imaginamos que seja aquela adequada para o desenvolvimento do nosso povo”, declarou Osmar.

Nas eleições de 2020, Zé Osmar foi candidato a prefeito de União pelo PT, obtendo 7.442 votos, 26,54% dos votos válidos, ficando em segundo lugar.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais