Cidadeverde.com

Ex-vereador citado por Lourdes Melo se defende de acusações

Por Roberto Araújo

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O presidente do diretório estadual do Unidade Popular, Pedro Laurentino, foi citado pela candidata Lourdes Melo (PCO) em debate com o candidato Santiago Belizario (UP).

Lourdes citou um episódio de votação de reajuste salarial na câmara municipal de Teresina onde houve repressão aos servidores.
 
Pedro Laurentino se defendeu, disse ao Cidadeverde.com que a repressão que aconteceu nesse episódio foi promovida pela prefeitura na época. 

“Eu não sei, eu acho que ela atirou no lugar errado. Quer dizer, a minha luta, a minha vida é uma vida de luta do movimento social, movimento estudantil, no meu sindicato. Ela se refere a um problema que houve na Câmara Municipal numa votação de reajuste salarial dos servidores públicos municipais. Quer dizer, e eu votei pelo reajuste de seis por cento. Quer dizer, houve agressão ou houve agressão, mas quem chamou a agressão lá não fui eu, foi a prefeitura, né? Não foi a minha pessoa. Né? É isso. Mas aí é a questão que eh a minha história de luta responde por sempre” se defendeu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais