Cidadeverde.com

Prefeito Joel Rodrigues homologa o resultado do maior concurso da região

Em solenidade rápida, em seu gabinete, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, homologou o resultado final do concurso público de Floriano, considerado o maior da região, com quase 10 mil inscritos. 

Ao todo foram 146 aprovados para as 22 áreas disponíveis, com cargos de níveis fundamental, médio e superior.  Apenas cinco vagas ficaram em aberto, porque não houve aprovados, para os cargos de: Odontólogo? Periodontista e professor de Educação Infantil, Português e de Inglês, todos para a região da comunidade Amolar.

Na solenidade estavam presentes, os integrantes da Comissão Organizadora do Concurso de Floriano, secretários e a imprensa local.

Durante sua fala, o prefeito Joel Rodrigues agradeceu pelo empenho da comissão organizadora do certame, presidida pelo controlador Arnaldo Messias e também formada pelo secretário de Administração, Júlio Cesar e o assessor, Daniel Osório. “Serão 146 pessoas, que adentrarão no serviço público, de forma legal, por mérito, a quem parabenizamos pela confiança no certame e no nosso governo”, disse Joel. 

O prefeito anunciou, ainda, que a primeira lista de convocados será divulgada no próximo dia 20 de agosto.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais