Cidadeverde.com

Floriano abre licitação para construção do CAPS AD III

Na manhã desta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Administração abriu tomada de preços nº 011/2019, voltada para a execução dos serviços de construção do Centro de Atenção Psicossocial Alcool e Drogas III (CAPS AD III), no Conjunto Filadelfo Freire de Castro.

O valor estimado da licitação é de R$ 1.712.004,09 (um milhão, setecentos e doze mil, quatro reais e nove centavos), segundo o secretário de administração, Júlio César, somente poderão participar do certame interessados, pessoa jurídica que desenvolva atividade econômica compatível com o objeto da contratação, conforme disposições fixadas no edital e seus anexos.

O pagamento será realizado, por mediação, em até 30 dias após o protocolo de pagamento e aceite pela secretaria contratante, mediante apresentação da nota fiscal correspondente e documentos fiscais estabelecidos no termo contratual. A licitação terá vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato.

O Caps AD III é um componente da atenção psicossocial que presta serviços as pessoas com transtornos decorrentes do abuso de álcool e drogas, sendo um lugar de referência no cuidado e proteção aos usuários e familiares em situações de crise e maior gravidade, se mantendo como um apoio qualificado aos usuários através de uma equipe multidisciplinar. Uma rede de apoio que irá beneficiar toda a comunidade do Conjunto Filadelfo Freire de Castro, representando um grande avanço na saúde municipal.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais