Cidadeverde.com

Menor é suspeito de balear cabeça de jovem em Floriano

Foto: Sesapi

Ampliada às 17h12.

Uma confusão em uma bar na região do cais de Floriano acabou em dois irmãos baleados por dois menores que dispararam na cabeça e na coluna  de uma das vítimas. O caso ocorreu por volta das 21 horas desse sábado (17).

Segundo o subtenente Hélio Avelino, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois jovens têm 16 anos e já são conhecidos na polícia por roubo. Eles teriam se envolvido em uma confusão com um homem identificado como Pitoca, filho da proprietária do bar.

Após a confusão, os menores voltaram ao bar armados e atiraram contra Pitoca. "Eles já chegaram atirando e Francimar,  irmão de Pitoca tentou proteger o irmão e foi atingido de raspão na cabeça e na coluna. Pitoca levou um tiro no pé", informou o subtenente.

Os menores fugiram em uma moto e foram interceptados por um carro que estava em um bar próximo e os perseguiu. Eles chegaram a cair da moto mas fugiram pelo matagal. "Eles já têm passagem pela polícia por roubo e acabaram se envolvendo nessa confusão com os filhos da dona do estabelecimento", explicou Avelino.

De acordo com o sargento Josué Carvalho, a polícia já localizou a família dos suspeitos que se comprometeram em apresentá-los à delegacia de Floriano nesta segunda-feira (19).

Os irmãos atingidos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Francimar está internado e não precisou de intervenção cirúrgica até o momento. Segundo a informações da assessoria do Hospital Tibério Nunes na tarde deste domingo (18), ele foi internado na clínica neurocirúrgica com balas alojadas na cabeça e na coluna.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com