Cidadeverde.com

Floriano empossa 143 novos servidores no poder executivo

Um total de 143 novos servidores municipais serão nomeados e empossados em seus cargos na próxima segunda-feira, 23 de setembro. Os novos servidores atuarão nas mais diversas áreas da administração pública municipal, entre elas: contador, assistente social, psicólogos, motoristas, auxiliar de serviços gerais, vigia, odontólogos, fiscal ambiental, profissional de educação física, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, agente de fiscalização de trânsito, professor, nutricionista, técnico em enfermagem, agente fiscal, entre outros. A solenidade de posse será realizada no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 8h.

Os novos servidores iniciarão suas atividades no dia 1º de outubro de 2019. Todos os convocados foram aprovados no concurso público edital nº01/2019 atendendo a uma demanda para o preenchimento de vagas de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro de reserva em cargos da administração municipal. 

As provas do concurso público foram realizadas no dia 14 de abril, em Floriano, com salários que variam de R$ 1.171,77 a R$ 2.500,00. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Floriano.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais