Cidadeverde.com

Pavimentação asfáltica: mais de 50 ruas são beneficiadas em Floriano

Nos últimos meses, diversas ruas receberam asfalto beneficiando vários bairros da Princesa do Sul e as ações da Prefeitura de Floriano continuam. O trabalho faz parte do maior programa de mobilidade urbana da cidade e tem melhorado a vida de milhares de pessoas. Ao todo, mais de 50 ruas receberão pavimentação asfáltica. Para que a obra pudesse ser viabilizada, parcerias importantes foram estabelecidas. 

A parceria com o Governo do Estado, rendeu ao município 15 km de asfalto, dos quais 12 km, que corresponde a 80% da obra, já foram implantados e os demais estarão concluídos até dezembro deste ano. Já a parceria com o Governo Federal, estabelecida através de recursos do conhecido “Checão”, garantiu mais 11 km de asfaltamento. Até o momento, 25% da obra foi executada e o prefeito Joel Rodrigues tem buscado a liberação dos recursos para iniciar a segunda etapa da obra financiada pelo Governo Federal. 

O prefeito Joel Rodrigues, sempre ressalta a importância da integração entre os poderes, para que esta importante ação possa ser viabilizada. "Ao todo, 26 km de pavimentação asfáltica devem ser implantadas no município melhorando o tráfego e facilitando o acesso em diversos bairros, concluindo, dessa forma, o maior programa de asfaltamento da história de Floriano", finalizou.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais