Cidadeverde.com

Joel concede repasse financeiro para agremiações carnavalescas de Floriano

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Joel Rodrigues em solenidade realizada na sede da Prefeitura, entregou aos dirigentes de agremiações carnavalescas o repasse financeiro que fomenta as escolas de samba do carnaval da Princesa do Sul.

O valor concedido na ordem de 60.000,00 foi destinado para as quatro escolas que desfilarão na Avenida Getúlio Vargas: Arrocha Um Aperta o Outro, Os caipiras, Beija Flor da Princesa e Mocidade Independente, com um total de 15.000,00 para cada agremiação.

Este ano, devido à proximidade do carnaval, a verba foi concedida integralmente e não em parcelas, como anos anteriores, devendo fazer a prestação de contas como definido pela gestão municipal, por meio da controladoria municipal.

Os repasses foram feitos pelas mãos do prefeito Joel Rodrigues aos devidos diretores. “O nosso carnaval é feito de diversidade, esse valor representa um incentivo para que a tradição das escolas de samba, tão prestigiados pelas famílias florianenses, se mantenham e não se percam no tempo”, disse.

Da Redação
[email protected]