Cidadeverde.com

PRF prende mulher por Desacato e Resistência na BR 343

Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher de 33 anos acusada dos crimes de Desacato e Resistência. A ação ocorreu na noite de ontem(10) ao fiscalizar uma motocicleta HONDA/POP 100 na BR 343, na cidade de Floriano.

Os policiais, ao realizarem a fiscalização de rotina, flagraram uma motocicleta transportando uma passageira sem capacete de segurança. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram que o condutor, um homem de 19 anos, não possuía habilitação e a motocicleta encontrava-se com débitos de licenciamento perante o DETRAN-PI.

Ao saber que a sua motocicleta ia ser recolhida por esses motivos, a mulher proferiu palavras de baixo calão, agredindo verbalmente os policiais. Os policiais deram voz de prisão por Desacato e, mesmo assim a mulher resistiu à prisão, sendo necessária o uso de força moderada.

O condutor foi autuado por Dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir, Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor transportando passageiro sem capacete. A motocicleta foi recolhida ao pátio de empresa conveniada à PRF para a regularização.

A mulher foi presa e encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos. A mulher responderá pelos crimes de Desacato e Resistência.

Da Redação
[email protected]