Cidadeverde.com

PRF apreende R$ 50 mil em drogas dentro de bagageiro de ônibus

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta sexta-feira(20) cerca de 2,5 quilos de drogas no compartimento de bagagem de um ônibus. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano na BR 230, quando os policiais abordaram o veículo, que fazia linha entre as cidades de Brasília(DF) e diversas cidades do estado de Pernambuco.

Ao realizarem uma fiscalização no interior do veículo com a ajuda de cães farejadores, os policiais verificaram em uma bolsa com 1,26 kg de maconha e 1.25 kg de cocaína. Toda a droga estava acondicionada em tabletes e sacos e está avaliada em R$ 53.500,00. Os policiais também verificaram que a droga possui um alto grau de pureza.

O passageiro, um homem de 40 anos, natural de Pernambuco, assumiu a posse do entorpecente e informou que havia comprado a droga de um desconhecido no estado de Goiás e iria levar para o município de Santa Teresinha, em Pernambuco, onde mora, para comercializá-la.

Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhadas à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários. Ele deverá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais