Cidadeverde.com

Cidade de Floriano realiza Drive Thru da Oração

Foto: Ascom

Na manhã desta quinta-feira (27), ocorreu o encerramento da ação "Drive Thru da Oração", projeto realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano.

A Avenida Getúlio Vargas, no Centro, foi interditada parcialmente com a colocação de cones sinalizadores para que os veículos que ali passavam, fossem agraciados com uma oração e lembrancinhas para as crianças.

O "Drive Thru da Oração",  projeto idealizado por meio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, através do vereador Dessim Almeida, contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde e da SUTRAN.

A ação iniciou na quinta-feira (26), das 7h às 12h, onde foi realizada a oração para o público geral e nesta quinta-feira (27) foi voltado para o público infantil, em alusão ao mês Maio Laranja, que é o mês de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
 
O objetivo do evento, que contou com a participação do vice-prefeito Antônio Reis, foi levar uma palavra de conforto e esperança, em tempos atribulados e incertos de pandemia. As orações foram à favor da Saúde, Família, Trabalho, abençoando o dia e vida dos cidadãos que trafegavam nas imediações da praça Sebastião Martins.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais