Cidadeverde.com

Presidente da Agespisa visita lagoas do esgotamento sanitário de Floriano

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado de sua equipe e do vereador Marcony Alisson, estiveram presente na visita às lagoas de tratamento do esgotamento sanitário de Floriano, junto com o presidente da Agespisa, Genival Sales.

O presidente conheceu de perto a estrutura do sistema de lagoas, conheceu mais detalhes sobre o sistema de rede já implantado na primeira etapa do esgotamento, que inclui as ligações às residências já concluídas. 

Durante a visita técnica o presidente da Agespisa e o prefeito Joel Rodrigues discutiram sobre o início do funcionamento da primeira etapa, enquanto a segunda etapa já está em andamento.

Segundo Joel Rodrigues, será feito um plano de trabalho entre a prefeitura de Floriano e a Agespisa para, no menor espaço de tempo possível, colocar em funcionamento o tratamento do esgoto de Floriano.

"O presidente gostou muito do sistema implantado em nossa cidade. Sua vinda a Floriano também marca este novo momento, no qual a Agespisa analisa a viabilidade do sistema entrar em funcionamento o mais rápido possível " disse Joel Rodrigues.

Com informações - Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais