Cidadeverde.com

Desenvolvimento de Floriano é tema de encontro entre vice-prefeito e empresários

Foto: ascom

O vice-prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, participou, nesta quarta-feira, 23, de uma reunião com as entidades empresariais de Floriano: SICOMFLOR, Associação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí e CDL. 

O objetivo foi iniciar discussões sobre os planos de desenvolvimento para Floriano. 

O vice-prefeito destacou as diversas ações do Poder Público Municipal na captação de investimentos para Floriano, em áreas como saneamento básico, infraestruturua, agronegócio, dentre outros e a apresentou, ainda, as iniciativas do Comitê Gestor Municipal de Resultados, criado na gestão do prefeito Joel Rodrigues, para agilizar as ações municipais. 

A proposta das entidades de classe é constituir um Fórum Municipal para discutir projetos que promovam o desenvolvimento de Floriano. Ficou definido que haverá a próxima reunião terá a participação de representantes de outros setores, inclusive as universidades.

Antônio Reis lembrou que esse pensamento comum da iniciativa privada e do poder público tem a proposta de unir pensamentos e propostas para projetar Floriano para os próximos 10, 20, 30 e até 50 anos. “É como propõe o tema do aniversário de 124 anos de Floriano, História Que Eu Escrevo; cada um de nós precisa pensar e fazer por Floriano não só no presente, mas com a perspectiva de futuro”, disse Antônio Reis.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais