Cidadeverde.com

Joel entrega avenida do bairro Guia em parceria com o Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Joel Rodrigues e o vice-prefeito Antônio Reis acompanharam a entrega da obra de pavimentação da avenida São Pio, no bairro Guia, neste 8 de julho, quando Floriano completa seus 124 anos.

São quase 30 mil m² de pavimentação asfáltica entregues pelo Governo do Estado, representado no ato de entrega pelo Secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles. Também participaram do momento, o deputado e secretário de Transportes do Piauí, Hélio Isaías, o deputado estadual Dr. Francisco Costa e a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro.

A avenida que nos últimos anos passava apenas pela operação tapa-buracos recebeu em toda a sua extensão uma nova camada de asfalto. É a maior ação desde a implantação do asfalto ocorrida também em uma das gestões do prefeito Joel Rodrigues, na época da instalação da antiga Brasil Ecodiesel.

O fluxo de veículos tem aumentado com o advento de vários residenciais na região, além dos santuários católicos e, também, é via de acesso a várias comunidades rurais e de caminhões que abastecem diariamente na fábrica de biodiesel.

A obra foi realizada com recursos do Governo do Estado, após reivindicações do prefeito Joel Rodrigues, através do deputado estadual Dr. Francisco Costa, atendidas pelo secretário de Estado dos Transportes, Hélio Isaías.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais