Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano promove cultura com a live junina ‘Artistas da Terra’

Na noite especial desta sexta-feira (9), a Prefeitura de Floriano, através das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer e de Turismo e Desensolvimento Econômico, promoveu cultura e entretenimento de qualidade em homenagem aos 124 anos da Princesa do Sul. A live junina "Artistas da Terra" foi transmitida pelo Youtube da Prefeitura de Floriano e comandada pelos jornalistas Denilson Avelino e Mayara Gondra.

As quadrilhas Lumiar e Luar do Sertão abriram o momento com uma demonstração das apresentações estilizadas e premiadas em festivais juninos, abrilhantando a festa e despertando o clima de São João. A live de aniversário foi  realizada no estacionamento do Floriano Shopping e recebeu a presença de convidados especiais, entre eles, o prefeito Joel Rodrigues, alguns vereadores e secretários, além da equipe da Vigilância Sanitária.

Toda a noite foi marcada por muita animação e musicalidade com a participação de diversos artistas locais, engrandecendo o aniversário de Floriano. Marcaram presença os cantores Frank e Eduardo, Dany Mellody, Matheus Lima, Marana Edny e Forró Mexido, Cristiana Fernandes, Hiury Barros, Klaus Henrique, GR Silva e Jéssica Nunes, presenteando a cidade com um show de quatro horas de duração.

Durante a festa, os apresentadores realizaram o sorteio de brindes doados pelos patrocinados do evento, como vale compras em dinheiro, óculos de esportivo, ventiladores, liquidificadores, bicicleta, ferro elétrico, pelling facial, fogão, além do prêmio de 1 salário mínimo, para aqueles que acompanhavam e interagiam pelo canal do YouTube.

Da Redação
[email protected]