Cidadeverde.com

Mulheres de Fé em Movimento acontece nesta sexta (05) em Floriano

Na próxima sexta-feira (05), em parceria com o Encontro de Casais com Cristo (ECC) e Paróquia Nossa Senhora das Graças, a Secretaria de Saúde de Floriano realiza mais uma ação do Programa Saúde em Movimento que desta vez terá como tema as "Mulheres de Fé em Movimento" que vai percorrer paróquias e outras congregações e credos levando serviços de saúde. A ação acontece no pátio da Igreja de Nossa Senhora das Graças no bairro Ibiapaba. 

Para essa edição, os serviços ofertados serão: mamografias, teste rápido (HIV, sífilis e Hepatites B e C), pressão arterial, psicólogo e nutricionista. Segundo o Secretário de Saúde, James Rodrigues, o objetivo da ação vai em consonância com as premissas do programa Saúde em Movimento que diversos serviços junto a comunidade ultrapassando os muros das unidades de saúde. 

“Foi muito bem vinda a visita das representantes do Encontro de Casais com Cristo, pois nos fez perceber como as igrejas e outras congregações são locais de apoio e disseminação da cultura da prevenção de doenças. Com essas parcerias, vamos chegar mais longe”, disse.

João Bandeira
com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais