Cidadeverde.com

Município de Floriano segue com festividades pelo Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano promoveu na manhã desta quinta-feira, 10, um café da manhã em alusão ao dia da mulher, comemorado no último dia 8 de março. O evento foi oferecido para mães ligadas ao CRAS I, assistidas pelo programa Criança Feliz, em um momento regado de emoção.

Uma mesa farta com variados alimentos, serviu a cerca de 30 pessoas. No café da manhã teve ainda a realização de uma dinâmica, na qual as mães expressaram a importância da mulher seja como dona de casa, seja no mercado de trabalho, bem como foi realizado um sorteio de presentes entre as participantes.

"Estamos muitos felizes por poder proporcionar a essas mulheres uma manhã especial em comemoração ao seu dia, mulheres guerreiras e mães de famílias que são exemplos para nosso povo", disse Rafaela Barros, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social.

Nesta sexta-feira, 11, será a vez das mães da comunidade Tabuleiro do Mato serem homenageadas com um café da manhã, que será realizado na Escola Municipal Benedito Ribeiro da Silva.

Com informações ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais