Cidadeverde.com

SEMDAS entrega certificados de curso promovido pelo Projeto de Trabalho Social

Na manhã desta quarta-feira, 6, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros, realizou a entrega de certificados para participantes do curso de Pizzaria Delivery, do Projeto de Trabalho Social- PTS pós-ocupação, no residencial Alto da Cruz.

O projeto PTS ocupação faz o acompanhamento dos moradores de conjuntos habitacionais de Floriano, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida deles, bem como realizando ações e cursos para a conquista da independência financeira dos participantes.

O curso, com carga horária de 20h/a, foi realizado aos finais de semana, visando  facilitar a participação de mais moradores, que por ventura tenham outras ocupações durante a semana.

O projeto de trabalho social-PTS pós ocupação, é idealizado pela CEF, desenvolvido por meio do Programa Minha Casa Verde e Amarela e realizado pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, cuja execução é de responsabilidade da Associação Brincantes do Folclore Nordestino.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais