Cidadeverde.com

Prefeito Antônio Reis autoriza início das obras de reforma da praça da Bandeira

O Prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, na tarde desta segunda-feira, 16,  autorizou a empresa vencedora da licitação a dar início às obras de reforma e modernização da Praça da Bandeira, onde fica situada a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, no centro de Floriano.

A reforma da praça  está prevista para durar 2 meses, e terá um investimento da ordem de R$ 567.502,53, com recursos próprios do Município. 

O projeto prevê colocação de novo piso do tipo intertravado,  iluminação em led, novos bancos, piso tátil, construção de rampas e estacionamento com vagas reservadas para pessoas deficiência, além de parque infantil com brinquedos.

A reforma visa melhorar a estrutura da praça, valorizando a área a céu aberto, adequando-a como espaço de lazer e entretenimento para as crianças.

O secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira,   disse que “a revitalização da praça vai proporcionar mais um ambiente de lazer com novo paisagismo, que deixará o espaço mais bonito e aprazível aos moradores do bairro e visitantes”.

Da Redação