Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano apoia atletas em competições pelo país

A Prefeitura Municipal de Floriano, através Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vem apoiando e incentivando atletas de variadas modalidades esportivas a participarem de competições pelo Brasil.

No último final de semana (de 13 a 15/05), pelo menos dois atletas se destacaram, levando o nome do esporte de Floriano ao pódio. No Judô, o judoca Nilo carvalho, que tem larga experiência em competições nacionais e internacionais, participou em Salvador-BA, do Campeonato Panamericano de Judô ganhando medalha de ouro. 

Já em Aracaju , o capoeirista Helodilson Pereira da Silva, conhecido no esporte como professor Alladim, disputou os Jogos de Capoeira do Nordeste. A competição é realizada a cada dois anos pela escola Abadá-capoeira. Apoiado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, professor Alladim foi Campeão Nordestino em sua modalidade. 

"A prefeitura tem orgulho em apoiar nossos atletas. São guerreiros florianenses que vêm sendo destaque em todo o Brasil, levando o nome de Floriano ao lugar mais alto do pódio. Apoiar esses atletas torna nosso município mais rico no que diz respeito ao esporte como todo", disse a secretária de Culta e Esporte, Elineuza Ramos.

Da Redação