Cidadeverde.com

Floriano sediará Workshop de Direito Eleitoral: Aspectos jurídicos das eleições 2022

A Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Subseção Floriano, por meio da Comissão da Direito Eleitoral, promove o Workshop de Direito Eleitoral: Aspectos jurídicos das eleições 2022. O evento acontecerá gratuitamente nesta sexta-feira (15), no Auditório da Instituição, de 9h às 15h, e pretende capacitar advogados da área e estudantes do curso de Direito.
 
O Workshop contará com profissionais renomados do Estado, como os advogados eleitorais Raimundo Júnior, Andréia Araújo e Horácio Lopes; o Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Desembargador José James, e os Juízes do TRE Tiago Ferrer e Charlles Max, além do Auditor da Controladoria Geral do Estado Antônio Luz.

 De acordo com o advogado eleitoral Raimundo Júnior, o conteúdo será voltado para as diretrizes eleitorais, contando com uma vasta programação e palestra com especialistas da área. “O intuito é repassar um conhecimento de qualidade para advogados e acadêmicos de Direitos, já que muitos estarão atuando nas eleições deste ano. Além disso, é uma grande satisfação para nós e uma imensa responsabilidade estarmos repassando todos as nossas estratégias aplicadas diariamente”, frisa.

 O workshop é voltado para advogados e estudantes de Direito. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na sede da OAB Subseção Floriano, mais informações através dos telefones (89) 99403 7614 (ligações e WhatsApp) ou (89) 99921 9595 (apenas ligações).

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais