Cidadeverde.com

Secretaria de Assistência Social promove o ‘Projeto Vamos!’ em Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira(18), o lançamento do "Projeto Vamos!”. O evento tem o objetivo de discutir políticas públicas de prevenção e combate à violência contra a mulher.

O projeto é uma idealização do Governo do Estado, promovido através da Secretaria de Estado de Assistência Social (SASC), junto à Coordenadoria de Estado de Políticas para Mulheres com o propósito de fortalecer a rede de atendimento à mulher e combater a violência contra este público.

O evento, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho, está sendo direcionado para mulheres que atuam nas secretarias municipais de Educação, Meio Ambiente e Assistência Social, além de membros da Polícia Militar e sociedade civil.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também discutirá o "Projeto Vamos!” em uma segunda turma, prevista para os dias 20, 21 e 22 de julho, também na Uespi. “Esta é uma parceria com o Estado para que possamos fortalecer as políticas públicas e buscar medidas para a prevenção e combate à violência doméstica e familiar”, disse Rafaela Barros.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais