Cidadeverde.com

Pré-projeto da reforma do Mercado Central de Floriano é apresentado

Na tarde desta terça-feira (19), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades e instituições da sociedade civil organizada, além de permissionários do mercado central acompanharam, no Centro de Eventos da FAESF, a apresentação do projeto de reforma do Mercado Público de Floriano. 

O pré-projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Emanuel Castelo Branco, que apresentou ao público as plantas baixas referentes ao pavimento térreo e fachadas, como serão dispostos os boxes, e como seria o fluxo de pessoas no ambiente.   Segundo o pré-projeto, o mercado terá mais de 170 Boxes distribuídos em dois pavimentos, sendo que, no segundo pavimento(1? andar), ficará a praça de alimentação, com cerca de 13 restaurantes. 

A apresentação  do pré-projeto é uma das etapas antes de iniciar a reforma propriamente dita, de forma a permitir a participação da sociedade por meio de sugestões, ideias e opiniões. "É um projeto de obra cuja proposta é impactar a vida das pessoas e dar um novo visual ao mercado central de Floriano, buscando resgatar parte da história arquitetônica da cidade. O momento serviu para que pudéssemos tirar dúvidas e receber sugestões em prol de um bem comum", disse o prefeito.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais