Cidadeverde.com

Prefeito Antônio Reis recebe representantes dos vigias municipais

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Antônio Reis Neto, juntamente com os secretários de Governo, Marcony Alisson,  de Administração e Planejamento,  Lauro Cronemberger Júnior, receberam o vereador professor Magno Weverson e representantes da Associação dos Vigias Municipais de Floriano (AVIMF), para uma reunião na qual os representantes dos apresentaram uma pauta de reivindicações à gestão municipal. 

Após uma breve exposição do trabalho que desempenham junto à prefeitura, os representantes dos vigias solicitaram do poder público municipal a promoção de um curso de capacitação para a categoria, bem como um fardamento adequado para melhor identificação e desempenho das atividades, que foram prontamente atendidas pelo gestor.

Na pauta de reivindicações, a associação dos vigias também reivindicou pleitos que demandam mais tempo e previsão orçamentária. 

“Nossa gestão prima pelo que é correto e o que é de direito dos servidores, no entanto e necessário que esteja previsto na Lei Orçamentária Anual, a LOA”, explicou o prefeito Antônio Reis.

Da Redação