Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas em Floriano e suspeito é preso

Foto: Divulgação / PM

Um feminicídio foi registrado na cidade de Floriano (246 km de Teresina) na tade deste domingo(25).  A vítima foi identificada como Gedsomaria Borges dos Santos, de 40 anos, e o principal suspeito é o ex-cunhado da vítima, Francisco Leandro Torres Fernandes, conhecido na região como Gordinho. 

Segundo o cabo Luiz Paulo, da Força Tática de Floriano, a vítima estava bebendo em um bar no bairro Cajueiro II quando foi abordada pelo suspeito que desferiu uma facada no peito da mulher. 

“A vítima chegou a ser socorrida por populares. O funcionário do bar chegou a levar a vítima para a UPA em Floriano, mas a mulher não resistiu e morreu devido aos ferimentos”, informou o cabo Luiz Paulo ao delegado do 1º DP de Floriano. 

O ex-namorado da vítima afirmou que o suspeito sempre teve confusão com a vítima, inclusive quando namorava com Gedsomaria. Segundo ele, seu irmão é muito conflituoso e há um mês havia esfaqueado um rapaz. 

Após esfaquear a vítima, Gordinho fugiu do bar e foi em direção a sua residência. No caminho, jogou a faca em um terreno na igreja e fugiu para a casa de sua mãe. 

O irmão do suspeito foi até os policiais e levou os agentes até a casa para prenderem seu irmão. O homem foi preso em flagrante e levado até o 1º DP, onde está à disposição da Justiça. 

 

 

Nataniel Lima
[email protected]