Cidadeverde.com

Saúde confirma participação em Corredor Cultural dedicado à mulher florianense

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou participação no projeto "Corredor Cultural da Mulher" que será promovido até o final do mês de outubro pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As gestoras, Elineuza Ramos e Caroline Reis se reuniram para acertar os detalhes do evento que será marcado por ações e serviços voltados para a mulher florianense.

“Para nós da Saúde é uma honra participar desse evento da Cultura. Vamos montar uma tenda no local com informações sobre os serviços e programas voltados à mulher existentes no município”, explica Caroline Reis, secretária de Saúde. 

A primeira edição do Corredor Cultural, realizado na Rua São Pedro, foi realizado em setembro passado com diversas manifestações culturais e fez parte da programação da Semana da Pátria, que também comemorou o Bicentenário da Independência.

O "Corredor Cultural" contou com diversas apresentações artísticas e culturais: apresentação da banda de música do município "Maestro Eugênio", música ao vivo com artistas da terra, além de apresentações de dança com grupo formado por moradores da zona rural, desfile com rainha e musa da vaquejada da região do Amolar; o evento ainda reuniu poesia, folclore como o Bumba meu Boi, exposição de artesanato e de artes plásticas assinadas por diversos artistas.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais