Cidadeverde.com

Homem invade sede do Coren em Floriano e rouba TV

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem ainda não identificado arromba a sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) em Floriano (distante 246 km de Teresina) e rouba um aparelho de TV. O fato aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (23/10).

Ao Cidadeverde.com, o enfermeiro e conselheiro do Coren de Floriano, Antonio Santos, lamentou o ocorrido e disse que o Conselho já registrou um boletim de ocorrências sobre o assunto e aguarda reaver o bem subtraído.  

“Ele adentrou o prédio através das portas laterais, teve acesso a parte interna e subtraiu uma TV de 32 polegadas que estava no painel. Saiu a pé do prédio pelo mesmo lugar que entrou e desceu em direção sentido Beira Rio”, afirmou o enfermeiro Antonio Santos. 

Até o momento, segundo o conselheiro do Coren em Floriano, o homem não foi identificado e nem a Polícia tem informações sobre o paradeiro do homem. 

“Não temos notícias sobre o paradeiro nem da TV e nem do homem. Sorte que ele levou a TV e não os computadores, porque isso iria comprometer o serviço do Coren. Mas, como não mexeu nos aparelhos, o serviço está correndo normalmente”, completou o enfermeiro. 

O prédio do Coren em Floriano tem alarme, mas no momento da ocorrência havia tido uma queda de energia no bairro e, por conta disso, não houve um alerta sobre o furto. No entanto, as câmeras de segurança, devido a bateria, ficaram ligadas e conseguiram registrar o fato. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais