Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano antecipa pagamento dos servidores para esta sexta-feira (28)

Foto: Semcom/ Prefeitura de Floriano 

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Finanças, antecipou, mais uma vez, o pagamento dos salários de todo o funcionalismo municipal para esta sexta-feira (28), como forma de homenagear os seus trabalhadores, no dia em que é comemorado o Dia do Servidor Público.

O salário dos servidores municipais de Floriano estava previsto para ser pago na terça-feira da semana que vem, em 01/11, conforme o calendário divulgado pela gestão municipal no início do ano, mas foi antecipado, mais uma vez, como vem ocorrendo praticamente todos os meses. 

O Município de Floriano está injetando na economia R$ 4.365.784,37, referente a este mês, com o pagamento da folha de pessoal aos seus 2.139 servidores e 113 estagiários. 

A antecipação do salário ocorre paralelamente ao Decreto Nº 132, de 26 de outubro de 2022, da Prefeitura de Floriano, que estabeleceu ponto facultativo nas repartições da Administração Pública Municipal, nesta sexta (28), beneficiando o seu servidor com um dia de feriado, com exceção daqueles que trabalham em sistema de plantão, serviço de urgência, ou de necessidade indispensável de funcionamento.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais