Cidadeverde.com

Prefeito e secretários visita obra de recuperação de 60 km de estrada em Floriano

Foto: Divulgação / Secom - Floriano

Estão a todo vapor as obras de recuperação de um trecho da estrada que dá acesso ao Distrito Amolar e comunidades rurais vizinhas. Foi o que constatou o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, na quinta-feira (27), durante uma visita ao local, na companhia do presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina, do também vereador, Dessim Almeida, e dos secretários: de Infraestrutura, Júlio César; de Governo, Marcony Alisson; e, do Ouvidor, Joilson Rodrigues. 

A obra contemplará 60 km de estrada com serviços de terraplenagem e drenagem superficial, feitos com recursos próprios da Prefeitura de Floriano, melhorando a qualidade da via que é imprescindível para o escoamento da produção de várias localidades, e também, rota para o transporte de alunos e de  passageiros, diariamente. 

A estrada é uma rodovia estadual, a PI 371, de responsabilidade do Governo do Estado, mas que, pela reivindicação dos produtores rurais à gestão municipal, está sendo melhorada pela prefeitura.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Júlio César, a recuperação do trecho, que vai da Vereda Grande ao Distrito Amolar, está sendo executado de maneira direta, utilizando as máquinas e servidores da própria estrutura da prefeitura. “Essa é uma determinação do nosso prefeito, que essa obra seja executada da melhor forma para trazer mais comodidade e segurança ao nosso produtor rural”, concluiu.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais