Cidadeverde.com

Serviço de novo asfalto irá contemplar 63 ruas do município .

Foi iniciada na manhã desta terça-feira (29), pela Rua Delson Fonseca, bairro Catumbi, em Floriano, a obra de pavimentação asfáltica, através de convênio com a Codevasf, viabilizado pelo senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. A ordem de serviço foi assinada em setembro passado, pelo prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, superintendente da Codevasf, Inaldo Pereira Guerra Neto e secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Ferreira.

O convênio prevê a implantação de 13 km de asfalto que contemplará 63 trechos de ruas da cidade, obras de mobilidade urbana que chegarão a 16 bairros do município e que totaliza um investimento da ordem de R$ 4.775.000,00.

A implantação do asfalto será feita em etapas. Nessa primeira, serão contempladas as ruas Delson Fonseca, Travessa Padre Acelino e Luís Meireles, todas no bairro Catumbi, e as ruas Fernando Silva e Nicolau Waquim, no bairro Sambaíba Velha. 

O prefeito Antônio Reis e os secretários, de infraestrutura, Júlio César e de Governo, Marcony Alisson, acompanharam o início da obra. Segundo Júlio César, a empresa responsável pela pavimentação informou que, caso não haja interrupção por causa das chuvas, o prazo previsto de execução é de 45 dias. “Com muito esforço estamos realizando grandes obras em nosso município para que se desenvolva ainda mais”, disse o prefeito.

Da Redação