Cidadeverde.com

Depre apreende droga em ônibus e prende duas pessoas em Floriano

  • 04.jpg Divullgação/Depre
  • 03.jpg Divullgação/Depre
  • 02.jpg Divullgação/Depre
  • 01.jpg Divullgação/Depre

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu duas pessoas que estavam transportando drogas em um ônibus interestadual vindo de Goiás na BR-230, em Floriano. O flagrante aconteceu após cães farejadores encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no veículo. 

Durante a abordagem ao ônibus, a equipe da Depre suspeitou de uma caixa que havia sido despachada para ser retirada no Terminal Rodoviário de Floriano. Após o acompanhamento por parte da equipe policial, identificou-se os destinatários e no momento do recebimento da mercadoria constatou-se que se tratava de entorpecentes. 

No total,foi apreendida uma caixa contendo sete tabletes de maconha, dois invólucros médios de cocaína, um invólucro médio de “crack” e uma quantia de R$ 340. A polícia não divulgou os nomes das pessoas presas após o flagrante. 

Segundo a Depre, a ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Polícia Civil visando apreender e evitar a circulação de entorpecentes durante o período carnavalesco, trazendo tranquilidade à população. 

 

Breno Moreno (Com informações da Depre)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais