Cidadeverde.com

Prefeito assina Termo de Cooperação Técnica com o Corissabba

Na manhã desta quarta-feira (15), em reunião no gabinete, o prefeito Antônio Reis Neto assinou o Termo de Cooperação Técnica, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com a Associação Atlética Corissabba, representada pelo presidente, Anderson da Guia Santana. A formalização do repasse contou com a presença de vereadores, secretários e diretoria do Cori.

O convênio assinado entre as partes teve como objetivo o repasse no valor de R$ 110.000 (Cento e dez mil reais), recurso garantido via emenda parlamentar dos vereadores de Floriano, em apoio ao time para a participação no Campeonato Piauiense de Futebol 2023.

O repasse dos recursos será efetuado através de transferência bancária para a conta de titularidade do clube esportivo, em parcela única, e deverá ser utilizada, exclusivamente, para o custeio de despesas no Campeonato Piauiense, não podendo ter outra destinação.

“O repasse financeiro representa um importante incentivo ao esporte florianense, demostrando a valorização aos nossos atletas e mais um incentivo na busca de uma boa colocação no Campeonato Piauiense”, disse o gestor, Antônio Reis.

O Termo de Cooperação Técnica foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível através do link: https://transparencia.floriano.pi.gov.br/uploads/documentos/82020a56284ddc25ea77a09e3299d9ee.pdf

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais