Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano convida artistas e produtores a realizarem Cadastro Cultural

A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está convidando todos os produtores, técnicos e fazedores de cultura do município a realizarem o Cadastro Cultural. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer e mapear o cenário cultural local, possibilitando um maior planejamento e apoio às atividades artísticas e culturais da região.
 
O cadastro pode ser realizado de duas maneiras: presencialmente, no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Praça Viviane Tenório, Conjunto Pedro Simplício, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira; ou através da internet, acessando o link disponível na bio do Instagram da Prefeitura de Floriano.

O prazo para realizar o cadastro vai de 29 de maio a 23 de junho, e é uma oportunidade importante para que os artistas e produtores culturais do município sejam devidamente registrados e reconhecidos, além de terem acesso a possíveis benefícios e programas de apoio oferecidos pela Prefeitura.
 
O Cadastro Cultural visa conhecer melhor a diversidade e potencial artístico presente na cidade, abrangendo áreas como música, dança, teatro, literatura, audiovisual, artes visuais, entre outras expressões culturais. É uma maneira de promover a valorização e o fomento da cultura local, além de facilitar a realização de parcerias, projetos e eventos voltados para a área.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer destaca a importância da participação ativa dos artistas e produtores culturais nesse processo de cadastramento, pois é através dessas informações que será possível traçar um panorama completo da cena cultural de Floriano. Com base nesses dados, a secretaria poderá desenvolver ações mais direcionadas e personalizadas, de acordo com as demandas e necessidades do setor.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais