Cidadeverde.com

Comunicação de Floriano promoverá workshop “Imprensa e o Bom Jornalismo”

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Comunicação - SECOM, promoverá o workshop “Imprensa e o Bom Jornalismo”, no próximo dia 17 de junho, sábado, de 8h às 12h no auditório da Estação Nivaldo Junior, no conjunto Pedro Simplício, em frente ao Corpo de Bombeiros.

O evento terá como público-alvo toda a imprensa, jornalistas, repórteres, radialistas, blogueiros, proprietários de veículos de comunicação, etc., em atividade ou não, de Floriano ou de cidades vizinhas cuja comunicação abrange Floriano. A apresentação será da jornalista Mayara Gondra.

De acordo com o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, o workshop contará com duas palestras ministradas por profissionais de alto nível do Piauí, são elas: “O Bom Jornalismo”, com o jornalista Marcelo Magno e “Comunicação Ontem, Hoje e Amanhã”, com o pós-doutor em Jornalismo, Dr. Orlando Berti.

Em seguida, haverá um pequeno debate com o tema “Imprensa em Floriano”, mediado pelo jornalista Denilson Avelino e com a participação de todo o público presente. No debate serão tratados os seguintes pontos:

- Realidade dos veículos de comunicação;
- Realidade dos profissionais de imprensa;
- Relação imprensa > empresas > órgãos públicos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 10 de junho. basta preencher a ficha e enviar no whatsapp 89-99906-0186 ou no e-mail [email protected].

“A inscrição é importante porque teremos que confeccionar o certificado e também para nos direcionar em relação a coquetel, quantidade de pastas etc. Nós todos que fazemos comunicação e imprensa em Floriano e região, certamente aprenderemos mais com a experiência desses dois grandes profissionais do jornalismo piauiense, por isso, não deixen de participar”, finalizou Nilson Ferreira.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais