Cidadeverde.com

Floriano 126 anos: Saúde entrega kits de fisioterapia e treinamento funcional

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega na tarde desta terça-feira, 27, na Academia de Saúde Dr. Pedro Rocha, localizada na Avenida Frei Antônio Cúrcio. O prefeito Antônio Reis participou do momento com a presença de vereadores, secretários e população em geral. “Nosso compromisso é com o trabalho. Um governo estruturado e organizado que só tende a melhorar cada vez mais”, disse o gestor. 

A secretária de saúde, Caroline Reis, afirmou que essa é a primeira vez que esses equipamentos serão ofertados as equipes do município. “Nossas equipes estão organizadas e a população empolgadas com as turmas de incentivo à atividade física. Esse é um presente que vai ser utilizado por todos”, afirma. 

São 4 kits de materiais para atendimento fisioterapêutico contemplando as UBS Paulo Martins, Helvídio de Holanda, Elias Oka, Luís Tavares e 6 kits de materiais para treinamento funcional dos profissionais de educação física, para serem utilizados nas academias de saúde Dr. Pedro Rocha, do Conjunto Zé Pereira, do Bom Lugar. “Equipamentos esses que são importantes para garantir uma assistência de qualidade, principalmente no que diz respeito a reabilitação tanto nas unidades básicas de saúde como também no atendimento domiciliar e promover saúde e proporcionar qualidade de vida”, finalizou a secretária. 

As entregas fazem parte do aniversário de Floriano que comemora 126 anos e que terá duração de 13 (treze) dias, por meio de uma série de entregas de reformas, equipamentos, inaugurações de obras, eventos esportivos, culturais, sociais e shows musicais, entre muitos outros. “Toda a população de Floriano e região está convidada para participar deste lindo momento conosco. Preparamos, com muito carinho, uma programação que é um verdadeiro presente para a comunidade”, convida o gestor, Antônio Reis.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais