Cidadeverde.com

Serviço de tapa-buracos chega a mais seis bairros de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da equipe de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura fez intervenções importantes em mais seis bairros da cidade, recuperando trechos de calçamentos, galerias, canaletas e sarjetas danificados. Nesta segunda-feira, 18 de setembro, o serviço foi realizado na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Catumbi, onde foram recuperados 2,20 metros de galeria e 3,30 metros quadrados de pavimentação, próximo à igreja Presbiteriana.

No Conjunto Pedro Simplício, a atuação da equipe recuperou 28 metros quadrados de calçamento na Rua José Demes. Já no Conjunto Filadelfo a recuperação chegou para três trechos da avenida principal que dá acesso ao conjunto, nos dois lados da pista de rolamento, em um total de mais de 200 metros quadrados de calçamento recuperados.

Infraestrutura: Serviço de tapa-buracos chega a mais seis bairros de Floriano(Imagem:Secom)
O bairro Manguinha também recebeu a atenção da equipe de manutenção, onde foram recuperados 8 metros de canaleta e 40 metros quadrados de calçamento no cruzamento entre as Ruas Aluísio Ribeiro e Delson Fonseca; e também na Rua Oliveira Araújo, com 19,95 metros quadrados de recuperação.

No bairro São Borja, a Travessa José Demes teve recuperados 101,75 metros quadrados de calçamento, 5 metros de meio fio e 10 metros de sarjeta e na Rua Aluísio Ribeiro, 2 metros quadrados de pavimento. Já no Centro, as equipes consertaram 6,67 metros quadrados do muro do Centro Administrativo, que havia caído. E a Rua Castro Alves, também no Centro, teve um metro de galeria recuperado. 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais