Cidadeverde.com

Idoso fica ferido em acidente na BR 343 perto de Floriano

Fotos: Floriano News

Na manhã desta segunda-feira (25), um acidente de trânsito deixou um idoso ferido na zona rural de Floriano, no Piauí. O incidente ocorreu na BR 343, quando o Sr. Macairo Elias Bezerra, 76 anos, perdeu o controle de seu veículo, uma caminhonete Strada, resultando em uma saída de pista seguida de capotamento.

O idoso estava a caminho de sua propriedade na região do Papa Pombo, acompanhado pelo seu filho Reinaldo. No entanto, os dois estavam em veículos separados, com Reinaldo indo à frente. Ao chegar à propriedade e perceber que o pai ainda não havia chegado, Reinaldo decidiu retornar pelo trajeto percorrido e encontrou seu pai Macairo acidentado à margem da BR 343.

Imediatamente, Reinaldo solicitou socorro e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram despachadas para o local do acidente.

O idoso foi prontamente atendido pela equipe de resgate e, posteriormente, encaminhado para um hospital próximo para receber os cuidados médicos necessários. O estado de saúde do idoso ainda não foi divulgado.

As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao descontrole do veículo. O suporte das equipes de emergência foi essencial para garantir o pronto atendimento ao Sr. Macairo e para garantir sua segurança no local do acidente.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais