Cidadeverde.com

Operação Bogotá prende três homens por tráfico de drogas no Piauí

Fotos: PC-PI

Da Redação

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (31), a “Operação Bogotá” nas cidades de Floriano, Água Branca, e Barão de Grajaú, no Maranhão, com a prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Segundo a polícia, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão. A operação foi realizada Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Floriano e do Núcleo de Inteligência do Piauí.

Durante cumprimento dos mandados foram apreendidos 166 gramas de pasta base de cocaína e alguns invólucros contendo no total seis gramas de maconha, armas de fogo, sendo dois revólveres e quatro espingardas calibre 12, bem como diversas munições 9mm.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano, Seccional Floriano, assim como das Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Água Branca, Itaueira, NOC-Picos, Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Polícia Civil do Maranhão.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais