Cidadeverde.com

Floriano inaugura "Auditório Pauliran da Costa e Silva" no Mercado do Cruzeiro

Em uma cerimônia marcada por emoção e reconhecimento, o Complexo Comercial do Mercado do Cruzeiro, em Floriano, celebrou nessa quarta-feira (29) a inauguração do seu novo auditório. O espaço, amplo e climatizado, tem capacidade para acomodar 120 pessoas sentadas e será destinado a diversas atividades promovidas pela comunidade. Em uma homenagem póstuma, o auditório recebe o nome de "Auditório Pauliran da Costa e Silva", em reconhecimento aos anos de dedicação e serviços prestados ao município pelo saudoso empresário, ex-vereador e servidor público.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais, familiares de Pauliran da Costa e Silva e membros da comunidade, que se reuniram para celebrar a memória e o legado desse ilustre cidadão que deixou sua marca na história de Floriano.

O Auditório Pauliran da Costa e Silva surge como um espaço multifuncional, projetado para atender às demandas da comunidade em diversas áreas, desde eventos culturais até atividades educacionais e empresariais. Sua estrutura moderna e confortável reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar à população um local adequado para o desenvolvimento de iniciativas variadas.

Pauliran da Costa e Silva, cujo nome agora perpetua no auditório, foi reconhecido por sua contribuição significativa ao município. Empresário respeitado, ex-vereador e dedicado servidor público, ele deixou um legado de serviços prestados e um exemplo de comprometimento com o bem-estar da comunidade.

A comunidade de Floriano recebe o novo auditório como um patrimônio coletivo, um espaço que não apenas presta homenagem a um grande nome da cidade, mas que também fortalece a infraestrutura disponível para eventos e iniciativas diversas. 

Fonte: Floriano News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais