Cidadeverde.com

Infraestrutura realiza tapa-buracos com massa asfáltica no centro de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira, 27 de dezembro, uma operação emergencial de tapa-buracos com massa asfáltica nas principais ruas e avenidas do centro da cidade que sofreram danos com as primeiras chuvas do período chuvoso.

O tapa-buracos está sendo executado pelas equipes da prefeitura. Ao todo, serão aplicadas 20 toneladas de massa asfáltica. Neste primeiro dia de operação, já foram recuperados trechos das Avenidas Bucar Neto, Eurípedes de Aguiar e da Rua Silva Jardim. A previsão é chegar a outras vias de tráfego intenso, como a Avenida Dirceu Arcoverde. 

De acordo com o secretário de Governo, Marcony Alisson, o principal objetivo do tapa-buracos é restabelecer a totalidade da mobilidade urbana no centro de Floriano. “A orientação do prefeito Antônio Reis é preparar a cidade não só para as atividades de final de ano, mas também recuperar logo, de imediato, os primeiros problemas relacionados às primeiras chuvas”, disse Marcony.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais