Cidadeverde.com

Carro com fundo falso transportava 20 tabletes de maconha

 

Por Marina Sérvio com informações da PRF

Mais de 11kg de maconha eram transportados escondidos no painel traseiro de um carro nesta quinta-feira (07) na BR-343, no município de Floriano (a 247 de Teresina). A apreensão do entorpecente foi feita pela Polícia Rodoviária Federal após uma fiscalização de rotina.

De acordo com a PRF, o motorista foi parado durante a abordagem e apresentou respostas contraditórias, nervosismo, além da equipe perceber o cheiro forte vindo do veículo, que também apresentava estado de conservação precário. No momento, o carro foi apreendido e o motorista recebeu um alto de infração, mas não foi possível fazer a vistoria por causa das condições climáticas. 

No dia seguinte, ao analisarem o carro perceberam um fundo falso por trás do pára-choque. Ao desacoplarem a peça, os inspetores encontraram uma pequena estrutura tampando o buraco, onde foram colocados 20 tabletes, cerca de 11,475 kg, de substância análoga a maconha, que passará por perícia.

Diante dos fatos, tanto o veículo quanto a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano-PI para os procedimentos legais necessários.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais