Cidadeverde.com

Município de Floriano inicia mais 5 obras de infraestrutura na cidade

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou mais 5 (cinco) obras na cidade: de pavimentação (1), reparos (2), canalização de água da chuva (1) e desobstrução de galeria (1), em diversos bairros do município.

A obra de pavimentação poliédrica está sendo realizada na Rua Deusdete Pereira, na lateral do Teatro Cidade Cenográfica, bairro Santa Rita, que é uma via única de acesso às residências daquele setor. A previsão é que seja concluída em cerca de 20 dias, a depender do período chuvoso. 

Já os reparos com o tapa-buracos estão ocorrendo nas ruas Manoel Lapa, bairro Pau Ferrado e Anísio Santiago, bairro Riacho Fundo, incluindo a recuperação de sarjetas e de meio-fio para mitigar os danos decorrentes das chuvas.

Também está sendo realizada a canalização em um trecho da rua Projetada 25, no bairro Tiberão, com finalização prevista para o próximo dia 11, para drenagem da água da chuva. Outro serviço em curso é a desobstrução da galeria localizada na avenida Fauzer Bucar, Centro da cidade, para melhor drenagem da água da chuva. Como a intervenção na galeria está sendo feita com o apoio técnico da AGESPISA, não há previsão para conclusão do serviço.

Além das obras em andamento foi realizada, recentemente, a desobstrução da galeria localizada na rua Defala Atem, na lateral da Igreja Matriz São Pedro de Alcântara. De acordo com o sr. Antônio Pereira, "as intervenções em execução buscam sanar os prejuízos causados, principalmente, pelo período chuvoso, com visitas a melhorar a mobilidade urbana da população", ressaltou o diretor do Departamento de Obras.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais