Cidadeverde.com

Prazo para recadastramento biométrico termina dia 16

O Juiz da Vara Criminal de Floriano, Noé Pacheco, alertou aos eleitores da cidade que ainda não fizeram o recadastramento biométrico, que é melhor apressarem-se, pois o prazo já está terminando. Faltando apenas 20 dias para o encerramento, o juíz informou que somente 45% da população de Floriano renovou seu título de eleitor.

O não cumprimento desse dever cívico implica em consequências danosas ao cidadão como: votar, fazer inscrição para concurso público, receber salários de cargo público, renovação de matrícula em estabelecimento de ensino, obtenção de passaporte ou carteira de identidade.

O recadastramento biométrico identifica o eleitor através das impressões digitais e é obrigatório para todos os eleitores do Brasil. Quem não comparecer terá o documento cancelado.

O prazo final para o Recadastramento Biométrico é dia 16 de fevereiro de 2012, portanto, quinta-feira e, segundo o TRE, não será prorrogado. Para evitar filas o eleitor pode agendar seu atendimento através do site do TRE.

Em Floriano, o eleitor pode comparecer ao Terminal Turístico Beira Rio, no caís do Porto. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira dàs 8h às 18h, aos fins de semana e feriados das 8h às 14h. No ato da revisão o eleitor poderá regularizar possíveis pendências, alterar local de votação, fazer retificações e receberá o novo título.

Fonte: Floriano News
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais