Cidadeverde.com

Paixão de Cristo em Floriano terá entrada gratuita

No sábado (7), uma das mais belas histórias da humanidade ganhará vida na Paixão de Cristo de Floriano, organizada pelo Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet). Para celebrar os 25 anos do grupo, o espetáculo terá acesso livro ao público.

Com um enorme elenco, formado por 350 atores, o espetáculo contará com a participação dos atores nacionais Alexandre Slaviero, que viverá o personagem Pôncio Pilatos, Gustavo Leão, que será Herodes, e Débora Kalume (natural de Floriano), que mostrará muita sensualidade como Salomé.


Um dos maiores espetáculos de fé no Piauí, a Paixão de Cristo, dirigida por César Crispim, acontece às 20h, na cidade cenográfica construída em Floriano, município localizado a 240 km da capital. Segundo o diretor, o público ficará maravilhado com a estrutura completa que os espera em Floriano, com iluminação, figurino e atuações marcantes.


Além de florianenses, o espetáculo atrai grande público de cidades vizinhas, como Teresina, onde grupos se organizam em excursões para assistir ao espetáculo ao vivo. Quem for a cidade em busca de uma experiência religiosa pode conferir não apenas a Paixão de Cristo, mas também a Igreja Matriz São Pedro de Alcântara, Capela Padre Pio de Pietrelcina, Igreja Nossa Senhora da Guia e Mosteiro das Monjas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: