Cidadeverde.com

Conselho de saúde de Floriano realiza eleição para escolha dos membros

O Conselho Municipal de Saúde de Floriano, definiu em reunião ordinária na última quinta-feira (19), pela convocação de todas as instituições interessadas em participar  da Eleição dos Membros do Conselho Municipal de Saúde de Floriano para o biênio 2013-2014.

A eleição será realizada em uma reunião ampliada no Auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social no dia 21/05, em primeira convocação às 9h, com maioria simples das instituições inscritas, em segunda convocação às 9h30 nos termos da primeira convocação e, em terceira convocação às 10h, com o número de participantes inscritos presentes. 

De acordo com o presidente do Conselho, Sr. Carlos Rodrigues, a composição do Conselho obedecerá ao que estabelece o Artigo 3º da Lei Municipal, ou seja, 50% dos representantes serão usuários, ou seja, membros de associação de moradores, sindicatos e outras entidades constituídas, 25% serão de trabalhadores em saúde e 25% serão de representantes do governo.

As instituições formalmente reconhecidas deverão enviar o nome de dois representantes eleitos em reuniões próprias e encaminhar por ofício até o dia 18 de maio de 2012, a Srª Maria Rita, secretária executiva do Conselho Municipal de Saúde de Floriano na sede do Conselho, na Secretária Municipal de Saúde, localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar, 592, no centro de Floriano.

Fonte: Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais