Cidadeverde.com

Mulher é presa com droga nas partes íntimas em presídio de Floriano

Uma mulher foi presa enquanto levava droga introduzida nas partes íntimas, para o marido preso no Presídio Vereda Grande, no município de Floriano (244 km de Teresina).


Foi apreendido com Carmem Sandra Gomes da Silva de 33 anos, uma quantidade de 55 gramas de maconha e 44 gramas de crack.  De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Floriano, o marido de Carmem estava preso por crime de violência sexual.

Ao entrar no presídio ela foi comunicada que passaria por uma revista íntima (raio x) no Hospital Tibério Nunes. Os policiais informaram a ela que a prática de levar droga introduzida nas partes íntimas, já havia sido denunciada e a própria mulher pediu para ir ao banheiro e entregou a droga a polícia.

"Tenente Alberone, que é diretor do presídio informou que já seria a terceira vez que ela levava droga desse jeito", acrescentou o delegado.

Carmem que mora em Água Branca, tem dois filhos uma garota de 16 anos e um menino de 12 anos. 

"Ela contou que fazia isso pra poder ganhar dinheiro, pois o marido dela estaria vendendo a droga dentro do presídio", informou Tales.

Detida, Carmem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para a penitenciária feminina de Teresina. Os filhos devem ficar sob os cuidados da avó que morava com a mulher.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais