Cidadeverde.com

Criança desaparece em Floriano; Polícia aponta ex-presidiário como acusado

A polícia de Floriano procura pelo paradeiro de uma criança de 9 anos de idade, desaparecida do bairro Curador, desde a noite da última segunda-feira (04).

De acordo com Heraldo Freitas, delegado adjunto do 1º distrito de Polícia Civil de Floriano, Caio ítalo Gomes de Souza, foi levado pelo acusado de nome Paulo Gomes da Silva. Segundo ele, não existe parentesco entre o acusado e a vítima.

Foto: Floriano News

Ainda não houve um registro formal, por parte da família da criança, mas a partir do contato prévio com a polícia, já foram coletadas as informações de que Paulo é ex-presidiário e havia sido liberto há 15 dias, depois de passar 26 anos na prisão. A causa da pena não foi divulgada.

"O suspeito é vizinho da família e os parentes contam que desde que ele foi solto, ele tem tido uma certa amizade com a criança", acrescentou Heraldo.

O delegado acrescenta que os familiares haviam percebido que Paulo estava arrumando malas há alguns dias. "Quando ele foi embora, em seguida perceberam que a criança não estava mais na casa", contou o delegado.

Todas as empresas de ônibus do Piauí já foram informadas com o nome do acusado e da criança. Qualquer informação sobre o paradeiro de Caio (criança) e Paulo (adulto), entre em contato com: 89**35221320.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais