Cidadeverde.com

Mãe de seis filhos tem casa demolida em Floriano

A demolição da casa, em que residia a senhora Maria Cecília, causou comoção no povoado Taboleirinho, em Floriano. O cumprimento da ação de reintegração de posse aconteceu nesta quarta-feira (04) a pedido de Severino Pereira da Silva, dono do terreno. A senhora é mãe de seis filhos e havia saído da residência para resolver problemas pessoais. Ao retornar, a casa estava totalmente destruída. 

                          Fotos: Ivan Nunes

De acordo com informações de Ivan Nunes, radialista da Princesa FM, populares informaram que a senhora não estava no momento da demolição. 


"Ela tinha ido ao centro e esqueceu alguns documentos quando voltou para pegar a casa já estava no chão. Os vizinhos ajudaram a retirar os pertences da senhora", ressaltou. 



Ainda segundo Nunes,  a dona de casa haveria recebido a ordem de despejo por um oficial de justiça e como não compareceu ao fórum, expirou-se o prazo, e a ação foi cumprida. 



A casa  em que residia Cecília pertencia a mãe, já falecida,  do seu atual marido. Segundo informações, após o despejo a dona de casa encontra-se morando com vizinhos.




Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações do jornalista Ivan Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais